Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e Santo Eliseu - Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares da Província São José

Entre em contato conosco: ocds.stateresinhadf@yahoo.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dom Waldemar celebra missa em ação de graças

No dia 03/08/2011, Dom Waldemar Passini celebrou Missa em ação de graças pelo período que ficou à frente da Arquidiocese de Brasília, como Administrador Apostólico, em decorrência da nomeação de Dom João Braz de Aviz para assumir uma secretaria no Vaticano. A celebração ocorreu na paróquia São Paulo Apóstolo na cidade do Guará I, Distrito Federal. A missa foi presidida por Dom Waldemar e concelebrada pelos padres Aleixo, Sérgio e Agostinho, além dos diáconos permanentes da paróquia, Manoel Damasceno, Albérico e Giovanne.

Na homilia, Dom Waldemar destacou a necessidade de se rezar pelo sacerdócio, não puramente pelo aumento da categoria de sacerdotes, mas para que continue na Igreja o sacerdócio de Jesus Cristo, que é a renovação do sacrifício em cumprimento das promessas de Deus para com seu povo.

A Celebração ocorreu num clima alegre e de muito fervor por parte de uma animada assembléia de aproximadamente mil paroquianos, que agradeceu a Dom Waldemar pela sua dedicação e bons serviços prestados em favor da Santa Igreja.

As atividades foram encerradas com os parabéns para Padre Agostinho, que comemorou nesta data aniversário natalício.


Dom Waldemar em sua excelente homilia



Pe. Agostinho, páraco



Pe. Aleixo



Pe. Sergio



Diácono Giovanne



Diácono Albérico



Diácono Manoel Damasceno



Pe. Agostinho recebe cumprimentos de representantes das equipes



Paroquianos cumprimentam o pároco pelo aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.