Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e Santo Eliseu - Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares da Província São José

Entre em contato conosco: ocds.stateresinhadf@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aniversário


Quem tem o privilégio de ter um contato, por menor que seja com a Irmã Teresinha, nunca mais o esquecerá. Esta santa monja de excepcional alegria, no dia 10 do corrente mês, com todas as bênçõas de Deus completou 90 anos de vida, com as mais puras felicidades e realizações. Além de inúmeros feitos e virtudes é co-fundadora do Carmelo Nossa Senhora do Carmo em Brasília, inaugurado no dia 08 de dezembro de 1992. Irmã Teresinha é possuidora de uma "determinada determinação," quando o assunto é trabalhar na "Vinha do Senhor": Foi incansável e não mediu esforços na articulação para a vinda dos frades Carmelitas para a Capital Federal.

Parabéns irmã, a Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e Santo Eliseu, intercede à Virgem Maria Rainha e Formosura do Carmelo, que conceda junto ao seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo as virtudes de santidade que mereceis, ja nesta vida e na vida futura.

Obrigado, irmã Teresinha, pelo bem que tens feito pela Ordem Carmelitana e pela Igreja.

Nossa considerações fraternas.


Sousa,ocds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.